terça-feira, 30 de outubro de 2007

Perdas e Danos

E eis que ontem recebi um scrap no meu orkut com os seguintes dizeres: "preciso conversar com você, é sério você está on line?" No momento em que li, pensei que fosse mais alguma fofoca ou algo que o valha, mas a parte onde dizia "é sério" me fez pensar a noite toda me deixando preocupado.

Foi só a partir das 11:00h desta terça - feira que consigo um novo contato. "Amanda, estou on line, pode dizer." E a conversa da início a uma pergunta. Eu não entendi nada, mas ela foi juntando os fatos, ou seja, vulgarmente falando, dando nome aos bois. E as cabeças referidas eram o Alan (meu ex - aluno) e seu amigo Joseph. De acordo com o que me foi dito, ambos sofreram um acidente gravíssimo de carro onde uma vida foi drasticamente retirada e o outro acompanhante ainda está internado fora de perigo, com um braço e uma costela quebrada.

O que mais me chamou a atenção, foi o fato de praticamente quase um dia atrás, estarmos reunidos na festa de comemoração do aniversário da Amanda e a mesma me dizer que a pessoa que não resistiu, estava na nossa mesa juntamente com o Alan.

A sensação foi a de um frio na espinha incalculável que subiu até meu pescoço me deixando atordoado. Me esforço até o presente momento na intenção de memorizar o seu rosto, mas todo esse esforço é em vão. De uma coisa eu tenho absoluta certeza: temos todos que nos unir e rezar para que sua alma tenha algum conforto e que o mesmo não sofro neste outro plano material.

Mais uma vida que se vai e eu não sei qual o seu motivo e não me enteressa pelo menos agora. Mas o que na verdade me chamou muita atenção foi o fato dessa pessoa estar a poucos metros de mim, compartilhando da mesma alegria e em menos de um dia já não fazer mais parte desse mundo. Tudo isso me remete a uma sensação horrível. Um gosto amargo na garganta.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu não consigo acreditar até agora no que aconteceu, é demais pra mim. Minha cabeça está explodindo e só uma cena me vem à memória! Putz! Que domingo cara! Era pra todo mundo ta feliz, comemorando e de repente uma coisa dessas acontece! Difícil de aceitar viu! Esse é um trecho do que ta hoje no meu perfil. a minha indignação foi tanata que tive que colocar alguma coisa por lá mesmo!

"A minha outra metade está profundamente triste e com um medo estampado na cara. É tão ruim saber o quanto somos insignificantes perto do destino e que não adianta o que a gente faça, se Deus quer e se o universo conspira a favor, quem somos nós pra fazer alguma coisa?
A vida é mesmo assim, enquanto uns chegam outros partem e todos seguimos nosso rumo gostando ou não. Que a gente possa se abraçar em pensamentos positivos, para que nessa corrente a gente consiga superar todas as dificuldades da vida.
Ao Joseph, o meu mais profundo pesar. Que Deus dê forças à sua família e que anjos, vestidos de amigos, sejam um suporte nessa hora.
Ao Titika, um belo PUTA QUE PARIU! PÁRA DE ME ASSUSTAR, INFERNO! ahahah Gosto demais de você cara e se depender de mim você vai sair dessa o mais rápido possível.
Ao Bolivar, que Deus te acalme e ilumine te dando forças nesse momento!"