quarta-feira, 31 de outubro de 2007

O Louco está a solta pelas entranhas dos nossos pensamentos

Às vezes eu mesmo me questiono e sempre cobro de mim mesmo."Não pode ser assim Warlen, tem que ser sempre mais um pouco." "Se você tivesse se esforçado um pouco mais...dava pra ter ido viu, seu merda!" Dái paro na frente do espelho nos dias de extrema felicidade e começo a gritar em todos os sons, em todas as vozes uma palavra que não sai da minha boca por nada "BUCETA, BUCETA, BUCETAAAAAAAA!!!" Minha mãe desesperada pede pra que eu pare mas eu não consigo. É muito mais forte .

Vou correndo pela casa,entro no meu quarto, paro de frente ao meu espelho e pergunto: "Quem é você? De onde veio? porquê está aqui? Qual será a sua missão?" Me calo e fico algum tempo, olhando para o meu reflexo, na ânsia de obter alguma resposta do outro lado.

Adoro ficar por um longo período lembrando de tudo isso e a me perguntar, sem gritar e sem me olhar no espelho: "Warlen, será que você é normal?" A resposta é bem simples. Se depender de mim, se o quesito normal estiver inserido numa pessoa ordinária, que segue todos os tipos de padrões, regras e normas de inúmeras etiquetas, estou completamente louco. Do contrário, só com dez anos de análise pra saber a resposta. Se bem que "louco" eu não sou. Faço xixi nos lugares mais extratégicos e polêmicos possíveis mas não pratico agressão a domésticas e ou classes mais desfavorecidas e muito menos coloco fogo em índios por pura "diversão".

"Eu juro que é melhor não ser o normal se eu posso pensar que Deus sou eu...mas louco é quem me diz e não feliz...eu sou feliz!"

Nenhum comentário: