sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Onde está a liberdade de expressão?


Oi! Como Você tem passado ulimamente? Me desculpe caríssima amiga mas ontem não pude ver você devido ao fato de me encontrar aterefado com esse meu dia a dia corrido. Porém, hoje estou aqui e estou podendo observar que sua vida, logo depois que seu pai teve de se mudar, ainda continua a mesma tristeza não é mesmo? Como podem fazer isso com um homem tão digno como ele? Às vezes me pergunto se valeu mesmo a pena aceitarmos essa tal "Revolução" que tanto aspiravamos. Nos últimos dias, nosso país vem sendo governado com mãos de ferro e todos nós estamos pagando por não irmos a favor de idéias tão absurdas quanto estas. Me corta de tristeza saber como será nosso futuro se continuarmos a viver sobre tal regime tão autoritário. Outro dia ele fez um discurso se vangloriando de ter arrasado com o regime nazista, mas disconfio do que ele é capaz de fazer aos que se opoem. Bem no mais vou me indo embora pois já são 17h15m e tenho que lecionar hoje. Amanhã, quem sabe nos veremos mais uma vez e você volte a desabafar tudo comigo novemente? Darei sempre um jeito de lhe encontrar na medida do possível. Um forte abraço de seu amigo de hoje e sempre Warlen Lindorico Guerra Freitas

Nenhum comentário: