segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Saudade lisérgica


Era fim de semana e a felicidade parecia que não tinha limite. Abraço aos amigos, beijos nos rostos,elogios aos que merecem,cigarros, drogas, cerveja, piscina,barracas, enfim tudo perfeito.Mas de repente bateu aquela saudade!Uma saudade que me deixou tonto, lerdo,mole...eu sentia aquilo como um efeito colateral muito forte que apertava meu peito parecendo que eu iria explodir.Neste momento eu não entendi nada,mas aos poucos fui me dando conta.Era uma música que havia tocado.Era uma música que causou em mim um calor que provocou arrepio.Era uma música que entrou na minha cabeça de uma forma tão rápida, um curso de um rio, um rio que provoca arrepio, um rio que corta a distância, um rio poluido que há poucos dias atrás servia como ponto de referência.E ai volta essa saudade cheia de desejos incontroláveis, incertezas,perigos, verdades. A saudade ultimamente anda me cortando, me dilacerando por dentro e isso tem me feito até bem.Isso tem me feito pensar.Pensar tanto que aos poucos me deparo com as minhas buxexas totalmente...rosadas e isso me faz tão bem!Passam dores, passam mágoas,mas a saudade não passa...saudade, saudade, hoje eu sei o que é dor de verdade.Dor?Mas o que seria essa dor que ao mesmo tempo me deixa tão feliz, tão ativo,despretencioso...tão exitado!

Nenhum comentário: