domingo, 28 de fevereiro de 2010

Adoro beijjo na boca!
Eu não sei assoviar
não cuido de plantas
digito com um só dedo
e adoro beijo na boca!
Tascar beijo de língua
é assim mesmo
adoro o beijo tanto pelo símobolo de romantismo ou pelo desejo sexual dele
nele, é comprovado cientificamente que o corpo reage fisicamente ao fato de ser beijado sacudindo até o fluxo sanguíneo do cérebro.
Quero sempre beijar na boca
como prova de paixão
a ponto de querer abandonar o beijo no rosto
que me é pura forma de paixão e de etiqueta
beijo na boca é prova de afeição e promessa de romance
beijo na boca me dá tesão
é na língua com língua que fico a vontade
em meio a saliva, membrana e mucosa
gosto de beijo na boca inclinando de leve a cabeça para a direita
adoro beijo na boca porque é quando meu ser entra no outro
mata minha sede, cala minha boca e as palavras me são meramente desnecessárias.

Um comentário:

Unknown disse...

E é por isso que quero beijar sempre a SUA boca.=)