quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A bomba pode explodir

Você insiste em bater a minha porta novamente e sempre sem avisar porque sabe que no fundo no fundo eu não abro por inteira. Sempre lhe respondo do lado dentro, com toda educação, e às vezes deixo-a cerrada e falo rapidamente. O tempo passou, mas parece que você ainda não percebe que o teor do esquecimento se torna maior a cada dia. A gente tenta se suportar e isso é bem nítido pelo menos aos meus olhos. Acho que isso é nada mais do que um basta, um hastear de bandeira branca, um pedido de paz, uma forma de não entrar em conflito e deixar tudo como antes no quartel de Abrantes. No entanto, infelizmente, meus sentimentos de paz se inverteram e meu peito foi tomado por um ódio que não venho conseguindo controlar, algo que me consome por dentro e me deixa com pensamentos nefastos de vingança. Sinto que, de certo modo, alguns sentimentos podem ser considerados como normais em determinadas situações. Meu terreno, minha redoma foi invadida e vi que tentaram de alguma forma me atacar, me prejudicar. Foi algo de má Fé e agora fiquei profundamente irritado com tamanha infantilidade. Na verdade vejo que foi uma atitude pensada, fria e totalmente calculista que no começo não via mau algum até parar e começar a refletir. Que jogo furado! Um golpe baixo para se aproveitar da situação, vingança barata, tentando confrontar pessoas inocentes para que quebrem um ciclo que demorou anos para se formar. Mas no fundo no fundo creio que os elos são mais fortes do que pensamentos ruins que a má índole que tudo que poça prejudicar o crescimento do ser. Do contrário, se for preciso, o que eu venho tentando controlar, desejo de todo o fundo que se exploda e me ajude a eliminar minhas inquietudes.

Nenhum comentário: