quarta-feira, 26 de março de 2008

Rostos juvenis

As manhãs são intensas e vorazes tanto física quanto mentalmente. Às acho que irei sucumbir devido ao enorme cansaço que toma conta do meu corpo. Subo enormes ladeiras, transpiro na maior parte das vezes, chego a pensar que estou pagando promessas. Logo depois começo a entender que isso foi o que sempre desejei. Sempre desejei alcançar as coisas pelo meu próprio esforço e parece que chegou o grande dia. O dia "D"!
Os rostos não são dos mais agradáveis. Pessoas um tanto quanto arrogantes, preconceituosas são as mais encontradas. Por pior que sejam, sempre enxergo algo que ali dentro pode ser modificado para todo o sempre. Suas cabeças aos poucos vão se abrindo e dando lugar a pensamentos mais amplos, ou seja, a escuridão da ignorância abre - se ao intelecto juvenil onde a tendência será única exclusivamente aumentar. Me esforço todas as noites para dar o melhor de mim e no dia seguinte chego a conclusão: não está sendo fácil! E esta conclusão não poderia ser diferente. Sempre gostei dos desafios, da vontade de lutar.Nunca na vida quiz ser chamado de herói, mas sempre fiz questão de me empenhar para ter bom caráter e repassá - lo aos outros.

3 comentários:

Gislaine disse...

"nao se pode ensinar o que se sabe, se ao fazê-lo não vai refletida, como garantia do saber, a segurança que cada um deve dar com seu próprio exemplo".(do livro introdução ao conhecimento logosófico).

que vc deixe sua marca em cada pessoa q vc tah ensinando, neh? e eu sei q vc vai deixar.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Vinho, I hope you enjoy. The address is http://vinho-brasil.blogspot.com. A hug.

Aline Silveira disse...

Vc é fera viu. A última coisa que eu gostaria de ser na vida é professora, não tenho muita paciência pra certa "ignorância". Você não pode ensinar ninguém a caminhar, mas pode mostrar o caminho.