segunda-feira, 24 de março de 2008

O camaleão

A partir de hoje sinto um efeito camaleão em minha vida. A vontade de mudanças sempre me fascinou muito, mesmo sem saber, às vezes, pra que lado ela irá me levar, para onde eu deverei ir, em que direção em deverei seguir me lembrando sempre dos meus limites. Limites que se tornam cada vez mais escassos e sem segurança alguma. Sei que eles devem existir mas de que maneira? Qual a fórmula para isso? Será que existe algo que me valha como uma simples receita de bolo?
Essa bola de neve que não se derrete, essa inconstância que me corrói, essa incerteza das coisas, tudo isso faz com eu pense diferente, que eu pense mais sobre as situações mas não vejo a chave para as perguntas perto do meu largo rosto. As pupilas devem estar cansadas. Precisam de algo que as faça ficarem mais e mais abertas para com as soluções da vida que passam em nossos narizes.

Nenhum comentário: