quinta-feira, 21 de julho de 2011

E lá se foram seis meses...não! Não serei pai e tampouco estou aqui elevando meu ego por estar curtindo algum feto que, felizmente, ainda não teve minha menor participação. O fato é que minhas férias, melhor dizendo, meu pequeno e fausto recesso resolveram aparecer, dar o ar da graça. Tenho um mundo de coisas para fazer que com tanto serviço, do qual estive realizando não últimos meses ficou realmente impossível. A rotina realmente tomou conta do meu ser e várias outras coisas como acariciar um pouco mais aquele animal de estimação, tomar pelo menos dez minutos de banho de sol pela manhã, conversar com aquele querido amigo de modo presencial fazendo aquela velha e aconchegante visita, foram ficando para trás, esquecidas quase que por completo. São tantas pequenas coisas, que ao se juntarem, tornaram-se algo gigantesco de proporções inenarráveis onde quinze dias de descanso serão quase que impossíveis para supri-las. Eh... parece um velho clichê mas são nestas pequenas coisas que poderemos mais tarde encontrar o verdadeiro sentido de pelo menos tentar ser feliz.
Tenho meus compromissos e isso é fato consumado. Mas por dois a três dias, fiz de conta que não que não os tenho ou fingi que os mesmo nunca existiram em momento algum da minha pequenez existência.
Hoje, ainda que por só hoje, fiz tudo do modo às avessas, saí da tão sufocante rotina e construí, a meu ver, um dia mais que perfeito sem me preocupar com as assustadoras e nefastas incumbências. Aliás, delas... PREFIRO ESQUECER PRA NÃO LEMBRAR.

Nenhum comentário: