quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mais uma marca


É quando tudo acontece. Um dia me perfurei, vários outros me rasguei,me sangrei em bicas pelos cotovelos em um dia ensolarado que parecia não ter mais fim. Fiquei cerca de um ou mais meses recuperando-me da dor por ter exercido, para alguns, tamanha deformação em mim mesmo. Fiquei bonito! Direi. Fiquei autêntico! Pronunciei na frente daquele pequeno espelho. Fui elogiado por poucos e recriminado por muitos e até hoje amo estes poucos e bons que falaram comigo com o coração.Raiva dos outros? Não.Sentimento ao qual eu deveria ter com um dos meus amigos pois eles sim importam-se comigo.A vontade é tanta que eu não vou parar e já pensei em mais um, dois ou quem sabe mais três? Sinto que a hora pode ser agora e eu vou contudo pra cima disso com vontade daquilo.É, mais uma vez e de forma mais que inerente você estará perto de mim, colado a minha pessoa e vou lhe apresentar a quem tiver curiosidade...só falta onde você ficará melhor apesar de brilhar como nunca no meu imaginário.

Nenhum comentário: