segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Transformações a serem conquistadas

Vejo o tempo passar de uma maneira muito frenética onde vinte e quatro horas são impossíveis para se realizar tarefas do meu cotidiano. A velocidade dos meios é cada vez maior e acabamos por deixar para semana que vem o que tentaríamos fazer neste momento. Penso que de alguma forma tenho que aproveitar ao máximo cada hora dessa minha vida contida de altos e baixos pois um dia com certeza me questionarei como por exemplo:"Por que não degustar mais um pouco daquele tempo?"Degustação. Essa palavra tem me soado tão bem ultimamente que resolvi me empenhar para que um sonho, ou uma mudada na vida, nos meios de profissionalismo, tornem - se alcançados. Às vezes mudanaças trazem grandes conquistas e isso não quer dizer que você ao momnento da mesma, tenha que deixar para trás tudo o que você aprendeu. Pelo contrário, o aprendizado passado é que lhe fará ter mais e mais experiência de vida aumentando seu potencial para com nossos objetivos.

Sinto uma felicidade constante irradiar sobre o meu peito que parece não ter fim. Tomara que fique inebriado por ela durante um bom tempo, poi s ela me faz dar valor a coisas mais simples me tornando uma pessoa mais amena, mais complacente com pessoas que estão ao meu redor. Estou tão feliz quanto essa chuva que cai pela janela da sala onde volto a me lembrar dos tempos da minha vida sem as preocupações do mundo veloz. Sinto vontade de ir me deitar debaixo dos meus cobertores e assistir todos os programas de TV que passam a tarde com um copo duplo de café com leite e nada mais. Coisas simples mas que me fazem feliz. Me fazem ser mais humano, ser mais gente, ser mais eu.

Um comentário:

Gislaine disse...

ai a]cho q eh isso q eu vou fazer...deitar e durmi um tiquin....
ah pena q a chuva paroo..