sábado, 10 de novembro de 2007

BOA SORTE

Sábado, 14h32m e meu coração já começa a ficar um tanto quanto apertado. Amanhã é dia de processo seletivo na área de educação e eu já venho sentindo uma agonia com o stress de meu resultado ser igual ao do ano passado, ou seja, não conseguir uma vaga para lecionar História. É um medo que se mistura com uma cobrança em que eu poderia estudar mais, poderia ter revisto mais aquela parte. Parece que me sinto muito tranqüilo e na verdade é isso mesmo. Me sinto muito tranqüilo até a hora da prova. Depois só Deus sabe da minha impaciência. Leio, releio as questões e onde fico em dúvida (sempre entre duas questões não passando disso) marco um sinal de interrogação para voltar atrás. Quando volto, não tenho coragem suficiente para me arriscar e alterar a resolução. É ai que me entristeço pois, na maioria das vezes, a questão correta é sempre aquela assinalada com o sinal de interrogação.

Penso muito em passar não só pelo dinheiro mas também por poder atuar na minha área. Espero que desta vez, meu resultado seja mais satisfatório e que os outros concursos em que prestei nesse meio tempo me sirvam de suporte para enfrentar esta prova de amanhã. Que Deus me abençoe não me deixando nervoso, preocupado ou algo desses que valha. Tranqüilidade e atenção em todas as questões é isso que peço. Sei que o que é nosso está guardado, no entanto eu já não suporto mais essa espera. Quero um 11 de Novembro com esperanças e sem sofriemento de que não foi desta vez. Já me disseram que as coisas não caem do céu e disso eu sei muito bem pois tudo que conquistei foi bastante árduo, mas espero que dessa vez eu esteja apto para mais uma conquista que vem me fazendo muita falta.


BOA SORTE PRA MIM...

Nenhum comentário: