segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Carta Russa

Nina, estes dias não estou lhe escrevendo nada pois estava um tanto quanto ocupado. Neste domingo, dia 11 de novembro, fui prestar um concurso para o cargo de professor de História na rede pública ficando atarefado ao até que chegasse a data. Estudei muito cara amiga e por volta das 13:00 de ontem, soltaram o gabarito no qual consegui a média de 23 pontos em 30 questões. Espero que consiga me enquadrar na lista, pois sendo assim estarei trabalhando novamente na rede pública de ensino. Gostaria que você estivesse aqui para podermos conferir junta a parte específica. Fiquei pensando comigo uma noite antes da prova que se caísse algo sobre Revolução Russa, Governo de Stálin ou algo referente a mãe Rússia, estaria de bom tamanho pois com certeza, não ficaria sem resposta. Mas para minha surpresa eles não se preocuparam muito com a parte contemporânea e sim deram mais ênfase ao período medieval.

Tenho saudades suas cara amiga. Será que você está bem? Fico preocupado com sua ausência. Não tenho a certeza de que as correspondências estão chegando ao seu destino e isso me deixa muito angustiado. Sei, alias, tenho quase a certeza, de que esta também tenha o mesmo trajeto sem resposta mas não me cansarei de lhe mandar novidades daqui. No mais, queria simplesmente lhe contar mais um pouco de minha vida já mandando um forte abraço a você e toda sua família.

Atenciosamente,

Warlen Lindorico Guerra Freitas

Nenhum comentário: