quinta-feira, 11 de junho de 2009

Isso nunca vai parar

Apesar de depender das mesmas para me situar no tempo e ou no trabalho profissional, nunca fui ligado às datas. Sempre me policiei antes do seu “dia D”, por exemplo, para que me lembrasse com antecipação e muitas vezes o árduo trabalho funcionou outras nem tanto e no momento de cobrança ficavam com um sorriso blasé não acreditando naquele infausto esquecimento. Hoje quando chegam algumas datas comemorativas de quaisquer importância sempre faço a contagem do tempo partindo de uma data fatídica para se chegar ao dia de hoje. As lembranças de uns tempos pra cá vão ficando cada vez mais presentes tanto por meio das datas quanto por meio dos sonhos onde os últimos, acredito eu, em significativa demasia. Sonhos que infelizmente se desfazem em uma solitária manhã afastando cada vez mais a vontade de amar e viver com você perto de mim, dentro de mim.

Nenhum comentário: